A Ford fez nesta terça-feira, em Fortaleza, CE, o mais importante lançamento de caminhões dos últimos 25 anos: uma nova cabine de caminhões, incluindo uma leito. Assim, a fabricante também responde às críticas de que oferecia uma cabine atrasada e sem opção de leito.
A nova gama chega em 11 configurações: Cargo 1317, 1517, 2622, 2628, 3132 com cabine simples, e os Cargo 1722, 2422, 2428, 1932 com as opções de cabine simples e leito. A nomenclatura dos modelos define com o PBT técnico (Peso Bruto Total) e a potência aproximada do motor. Por exemplo, o 1932 significa que o PBT é de 19 t e a potência de 320 cv.
A cabine foi totalmente desenvolvida a partir do projeto da cabine que a marca produz na Turquia, porém mais moderna e que será a base todos os mercado em que a empresa atua ou poderá atuar futuramente. Os novos Ford Cargo começam a ser vendidos em abril e as entregas aos clientes começam em maio. Os preços, segundo o diretor de operações de caminhões da fabricante, Osvaldo Jardim, serão os mesmos do seu principal concorrente, o Volkswagen Constellation. Veja na edição de abril da revista TRANSPORTE MUNDIAL, que chega às bancas no início do próximo mês, a reportagem sobre este lançamento e mais fotos.
Fonte-Transporte mundial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário